A magia deste jardim de formosuras

Flor de Câmi ~ Amuletos Herbais é um trabalho realizado em harmonia com os tesouros aromáticos da Terra e em sintonia com a voz do meu coração.
Aprendendo com as ervas, grandes mestras, ao confeccionar amuletos herbais (colar, penduricalho e talismãs) convido suas energias para entrarem em nossas vidas.
Ao colocar as ervas para trabalhar, alinhando seus poderes, emergindo as energias conforme folhas e óleos são misturados, a intenção do propósito a atingir é lançada ao Universo, o poder é enviado e a magia é realizada.
Há milhares de anos as ervas são utilizadas para elevar aos deuses as preces, procurando criar uma atmosfera agradável de encontro com a Divindade, para exercer efeito sobre a natureza emocional e física dos seres, para atrair abundância e afastar forças negativas.Algumas impedem certas energias e doenças, outras atraem situações específicas ou poderes.
Os saches mágicos, também conhecidos como amuletos herbais, são feitos de ervas e outros materiais amarrados em tecidos. Eles podem ser utilizados diariamente como um amplificador pessoal ou colocados no altar, em nossos espaços sagrados, para representá-lo magicamente.
As Flores de Câmi são confeccionadas com retalhos de tecidos, honrando o princípio da reutilização, pois em meu jardim de formosuras o amor, o respeito e o cuidado com a Mãe Terra são valores essenciais para que a magia* da vida flua em nossos caminhos.
Cada amuleto que brota em meu jardim é produzido artesanalmente, tecido com amor e reverência ao Ser que o receberá!

* A magia é o uso das energias naturais para ocasionar as mudanças que buscamos. Ciência constituída das mais antigas investigações da natureza, é um ato de amor, um método de trazer a luz e a ordem para a vida.